terça-feira, 1 de março de 2011

Atualmente no Riesen ...

Boa tarde amigos riesenianos!

O blog está voltando à ativa!
A maior novidade que temos para postar no blog é o acampamento Cruz de Ferro que foi realizado por alguns atletas do time há 3 finais de semana atrás. O objetivo do acampamento foi aumentar o espírito de corpo da equipe e provar que cada um de nós ACHA que sabe onde é o seu limite. Sofrimento, fome, frio, sede e exaustão nos acompanharam durante todo o acampamento e SUPERAÇÃO EM EQUIPE são as palavras mais indicadas para a descrição do que foi esse acampamento. Nós “chafurdamos” juntos e obtivemos a redenção juntos! É isso que uma verdadeira equipe deve fazer: superar os obstáculos e saborear a vitória juntos!
Para o acampamento contamos com o apoio de um soldado aposentado das Forças Especiais do Exército, seu filho Bruno e seu amigo Wilson. Ninguém sabia (nem a Comissão Técnica) o que iríamos encontrar naquele acampamento que começou após um dia de treino. Todos os presentes achavam que seria um acampamento estilo confraternização e nem imaginavam que a C.T. havia entrado em contato com o Soldado André e designado a ele a missão de nos tornar um time mais unido.
Abaixo segue uma pequena entrevista com o nosso Tight End Glauco sobre o acampamento Cruz de Ferro:

O que você esperava do Acampamento Cruz de Ferro?
R: O que eu esperava do acampamento? Vou ser bem sincero, na manhã do acampamento arrumei minha mochila, minha barraca e meus colchões. Esperava realmente apenas uma confraternização.

O que você encontrou e como se sentiu no Acampamento Cruz de Ferro?
R: Bem , primeiramente choveu muito e quando chegamos no local tinha muita água na estrada e tivemos que esperar uns 40 minutos para chegar ao local. Foi até bom, pois eu estava com uns problemas particulares conversando com os meus amigos fiquei melhor, afinal estava com meus amigos. Quando chegamos ao acampamento e vi aquele soldado comecei a imaginar o que me esperava. Passamos a noite toda entrando em uma lagoa, correndo, caminhando (coisas que realmente não gosto), mas fiz pelo time. Vou dizer que na parte final do acampamento pensei em desistir. Meu joelho estava doendo muito e eu estava assado de ficar molhado a noite toda. Mas minha família não me deixou para trás, quando não conseguia me ajudavam e sempre me incentivando. Realmente foi uma experiência única e com certeza vai ficar marcada em minha vida.

Com o acampamento concluído e sem nenhuma baixa, após uma longa e exaustiva caminhada, todos os presentes receberam instruções sobre a valorização da equipe e da família. Além dessa instrução os concluintes receberam uma condecoração sinalizando que o objetivo havia sido alcançado. Essa condecoração só poderá ser usada pelos atletas que estavam presentes e concluíram o objetivo. Infelizmente não pudemos contar com a equipe completa por motivos pessoais de cada atleta, mas temos certeza que eles gostariam muito de estar sofrendo e comemorando a vitória conosco!
 
Mudando um pouco de assunto: a Vakinha do Riesen foi encerrada! Agradecemos de coração a todos que nos ajudaram. Essa confiança depositada no time terá reflexo nos jogos da temporada de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário