terça-feira, 5 de abril de 2011

Grande jogo!

Essas são as palavras para definir o jogo contra o Istepôs!
Tivemos um primeiro tempo muito bom contra o time vice-campeão do estado mas não conseguimos impor o mesmo ritmo nos 2 últimos quartos.
Infelizmente inauguramos o nosso novo uniforme com uma derrota, mas uma derrota que nos mostrou nossos próprios pontos fracos.
Podemos dizer que o placar de 44 a 0 para o Istepos foi muito merecido pelo time branco e vermelho. Embora o placar pareça elástico, quem assistiu o jogo pôde presenciar um belíssimo espetáculo. Perdemos nos detalhes mas também demos show. Forçamos fumbles e efetuamos sacks enquanto o nosso quarterback não foi levado ao chão nenhuma vez... Saímos da partida sabendo que a história do jogo poderia ser outra. Saímos com aquele gostinho amargo de que poderia ter sido diferente... De qualquer maneira agora estamos extremamente focados para o jogo contra o Timbó Rhinos em Blumenau daqui a duas semanas!
Fica aqui o agradecimento e a congratulação a equipe do Istepos que soube jogar o verdadeiro futebol americano, o futebol americano com fair play, e as torcidas de ambas as equipes que deram um verdadeiro exemplo de comportamento. As duas torcidas ficaram mescladas em meio a arquibancada e nenhuma delas ousaram usar palavras de baixo calão ou usufruir de agressões durante a estadia na arquibancada. Parabéns a todos pelo belo espetáculo!

Um comentário:

  1. É isso aí time! FORÇA!

    O negócio agora é treinar forte e focar nos próximos jogos, vocês são mais do que capazes de trazer vitórias pra esse time! Mostrem do que vocês são capazes e os resultados do esforço de cada treino debaixo de sol e chuva! Foco no objetivo, GARRA galera, essa família tem força de sobra pra acabar com os adversários que estão por vir! Encham essa torcida de orgulho, estaremos sempre do lado de vocês dando apoio e enfrentando TUDO do lado de vocês GIGANTES, vocês são o NOSSO TIME! Mostrem que o Riesen não tá de brincadeira, mostrem a força que vocês tem que fez a arquibancada tremer!!! GO GO GO RIESEN!

    Kris (LB #21)

    ResponderExcluir