segunda-feira, 16 de maio de 2011

Acabou a festa!

Acabou a festa...




Na toca dos gigantes, depois de um final de domingo de dia das mães muito comemorado e uma semana de muito falatório, agora é hora da preparação e foco no próximo adversário. O São José Istepos vem a Blumenau no próximo sábado para mais uma disputa na LCFA.

O Blumenau Riesen, depois de sua primeira vitória sobre um time de nome no cenário nacional, vem para este jogo com muita humildade e respeito sabendo da qualidade e do favoritismo do adversário, atual vice-campeão catarinense e líder do grupo. Sabemos que teremos uma árdua tarefa no sábado.

Blumenau vem com algumas alterações que foram pontos chave na ultima vitória sobre o Breakers e podem auxiliar muito no próximo jogo, além da confiança e da motivação que renovou os ânimos dos atletas. O trabalho e a preparação para o jogo estão sendo realizados pela comissão técnica do Riesen, pois o time não pode perder o foco e a qualidade que apresentou no último jogo bem como precisa se preparar para enfrentar um adversário com qualidades diferentes do último.

Esperamos entrar em campo no sábado e fazer uma bela apresentação perante o nosso torcedor, pois acreditamos que ficamos devendo no nosso ultimo confronto realizado em casa. Sábado gostaríamos de contar com a presença de uma forte torcida em nosso santuário já que o gigante entra em campo maior do que nunca.

LB #55 Eduardo Mendes dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário