terça-feira, 6 de outubro de 2009

Perdemos!


Caros leitores, desculpem pela desatualização do blog mas por vários motivos eu não consegui manter o mesmo atualizado. Como estou um tanto quanto apertado com os meus horários não irei descrever nenhum jogo. Basicamente perdemos todos os jogos da primeira rodada... O nosso primeiro jogo do returno foi contra Brusque Admirals mas teve que ser interrompido no começo do 3º quarto por causa da forte chuva que castigou o campo seguido de um fênomeno muito lindo: MUITA NEBLINA! O jogo estava com o seguinte placar 7 a 0 para Admirals.
Mesmo com chuva a torcida compareceu em grande número surpreendendo até nós mesmos. Com certeza honramos nossos torcedores que, mais uma vez, prestigiaram um belo espetáculo. Nossa defesa teve bastante trabalho mas conseguiu se acertar durante o jogo e o nosso ataque avançou lindas distâncias com jogo terrestre!
Também distribuimos lindos tackles, levando a torcida à loucura! Irei até fazer um elogio um tanto quanto diferente hoje: Gostaria de parabenizar, em nome do Riesen, a equipe do Admirals que por livre e espontânea vontade deixou o vestiário destinado à equipe visitante MUITO LIMPO!
Aguardamos ansiosos a data para a continuação do jogo!

Iremos ter algumas semanas de treinos intensos agora e nos prepararemos para enfrentar novamente o Joinville Gladiators que com certeza irá defender com unhas e dentes seu território.
Esperamos um belo jogo e um ótimo resultado!


Antes que eu me esqueça quero desejar as boas vindas para os novos reforços Riesenianos que mostraram muito talento, habilidade e principalmente raça em seu primeiro treino realizado dia 4 de outubro!
Nossa Família cresce cada vez mais e cada vez mais somos reconhecidos municipalmente o que gera muita satisfação e orgulho para nós!
Fica a dica: NÓS IREMOS TRAZER RESULTADOS POSITIVOS PARA A CIDADE E DEMONSTRAREMOS NOSSA GRATIDÃO DESSA FORMA!


*** Na foto: Mamute bradando sábias palavras para o jogo que seguiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário