segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Término de Temporada e Preparação para 2010!


Bom senhores e senhoras, o Riesen chegou ao final da temporada 2009 em último colocado.
Não vencemos nenhum jogo no placar mas superamos vários desafios dentro e fora de campo!
Como já foi dito o que nos falta, com certeza, é apenas TREINO. Material humano e talentos é o que mais temos em nosso pequeno GRANDE time!
Desde já, quero agradecer a todos os que nos apoiaram nessa temporada! Um obrigado especial ao pessoal do Jaraguá Breakers que nos deu um belo reforço esse ano. Firmamos uma grande amizade que irá trazer ótimos frutos, sem dúvidas.
Tivemos uns problemas no final da Liga que frustaram um tanto quanto nossa vontade de jogar mas infelizmente o futebol americano no Brasil ainda tem poucos recursos.
Falando agora sobre nossos planos para 2010: queremos começar com o pé direito! Nossa parceria com o colégio Pedro II está praticamente selada o que sanará nossos problemas quanto a horários de treinamentos e nossa seletiva para novos integrantes já está pronta!
Você que gosta de futebol americano, quer fazer algo diferente do que a maioria dos seus amigos faz ou simplesmente gosta de adrenalina está mais do que convidado a comparecer em nossa primeira seletiva!
A foto está postada ao lado com mais detalhes.
Qualquer dúvida podem entrar em contato comigo através do número 47 9616 0491.
Venha fazer parte desta família! VENHA SER UM GIGANTE!

Lembrando sempre que o futebol americano é um jogo que exige todos os biotipos dentro de campo, ou seja, não importa se você pesa 50 ou 150 kilos você é perfeito para uma de nossas posições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário