sexta-feira, 5 de março de 2010

Foi Exaustivo Porém Prazeroso!



Cada vez mais sedento por treinos! É como eu me sinto Senhoras e Senhores Riesenianos. Meu domingo, dia 28 de fevereiro, foi um tanto quanto cansativo. Na nossa categoria de base tivemos testes físicos sendo realizados e muitas surpresas. Uma delas foi o impressionante recordista Kauê. Em praticamente todos os testes ele destacou-se dos demais atletas perdendo apenas nas abdominais/min para o atleta Alberto.
Ele pode ter se destacado, mas devo admitir que fiquei impressionado com o desenvolvimento de TODOS os atletas. Eu, mero mortal, pensei que como todos tiveram um período de férias suas marcas iriam diminuir, mas – felizmente - eu me enganei.
De certa forma isso é muito gratificante para a equipe, pois podemos perceber o grau de comprometimento dos atletas com o projeto.
Com os resultados em mãos irei dar o próximo passo: colocar todos os dados em uma equação e identificar os pontos fracos da equipe de base para trabalhar individualmente. Muito trabalho nos espera Juniores!
Saindo do Juniores e com apenas uma hora e meia para almoçar e me preparar para ir ao treino do adulto...
Cheguei cinco minutos atrasado, juntamente com meu primo Johnny, ao primeiro treino do ano que o ataque viu a defesa!
Concentração, teoria, prática, força, adrenalina, velocidade e muita, mas muita VONTADE de TREINAR foi o que encontrei ao chegar! Primeiro treino de quatro horas do ano. Uma fina camada de chuva nos fez companhia e o sol perdeu espaço para as nuvens. Muito bom, pois nos deixava mais energia para treinar novas estratégias e aprimorar as técnicas! Na última parte do treino tivemos um pequeno gostinho do que nos espera nessa temporada com drills de bloqueio/tackle e passes.
Cansado mas muito animado cheguei em casa para comemorar com os familiares todas as vitórias do dia.
Os treinos estão a mil! E o primeiro jogo já está batendo a nossa porta!!! Com a divulgação do calendário de 2010 descobrimos que o nosso primeiro jogo será na “Toca do Gigante” (Associação da HACO) contra o São José Istepôs dia 2 de maio de 2010.
Fiquem ligados e programem-se! Pretendemos ter casa cheia para nos dar apoio!


Ao lado fotos do treino do Juniores.

Gostou ? Quer uma palestra de futebol americano na sua escola ou na sua empresa?
Quer fazer parte desta família?
Entre em contato conosco:hcjuniores@gmail.com
47 8472 1626

Nenhum comentário:

Postar um comentário