terça-feira, 10 de maio de 2011

Presente do dia das Mães

O Riesen conquistou uma vitória muito importante nesse dia das mães. Foi até a cidade de Jaraguá enfrentar os Breakers e fez o impossível acontecer. Ganhou o jogo de virada no último quarto. Durante o primeiro e segundo quarto, ambos os times estavam trabalhando mais com a defesa do que o ataque em campo. Mesmo após belas atuações da defesa blumenauense (destaque para as interceptações do FS Bini [1] e do QB/LB Caresia [2]) o Breakers abriu o placar com 2 Touch downs no 3° quarto. Um do WR Pinga e outro do RB Richard. Os vários desfalques e o sol escaldante, que não deu trégua para os atletas, desgastaram muito o time dos gigantes. Em virtude dos desfalques todos os jogadores tiveram que participar e se revezar na defesa, no ataque e no special team. Mesmo perdendo por dois touch downs o Riesen tratou de correr atrás do prejuízo e após um passe conectado, dentro da end zone, do QB/LB Caresia para o DE/WR Bruno e o extra point convertido pelo kicker Glauco alteramos o placar: 7 a 14.

Já no último quarto o DE/WR Bruno conseguiu infiltrar na linha de ataque do Breakers e forçar um fumble no QB. Fumble recuperado pelo LB/WR Eduardo que só parou de correr na end zone adversária.

A hora do tudo ou nada: com todos os jogadores exaustos e faltando poucos minutos para o final da partida, foi decidido que tentaríamos o 2 points conversion e após outro belo passe do QB/LB Caresia, o atleta Eduardo conseguiu efetuar outro catch dentro da end zone jaraguaense. No último kick off do jogo o FB Jardel conseguiu parar o retornador de Jaraguá dentro do seu próprio campo de defesa. No seu último drive o Breakers tentou executar passes longos, que quase foram concluídos, e em sua última tentativa tentaram uma corrida com o QB, que foi parado próximo a metade do campo. Placar final: RIESEN 15 x 14 BREAKERS.

É importante ressaltar que foi um jogo disputado e limpo até o último segundo. Quando o fair play impera todos saem ganhando...

Destaques do jogo: todos os atletas blumenauenses conseguiram cumprir o seu papel!

Parabéns gigantes pela vitória suada e merecida!


Um comentário: