sexta-feira, 17 de julho de 2009

Preparação Para o Jogo - Treino!


Com a chuva que veio a cair sobre o solo blumenauense ontém, fomos impedidos de realizar nosso treinamento prático mas aproveitamos a oportunidade para discutir determinados assuntos sobre o segundo semestre de 2009. Além de realizar a lista de chamada para averigüar quais jogadores entrarão em campo esta noite, foram traçados nossos objetivos para o final do ano.
Após a realização da lista de chamada descobrimos que importantes jogadores irão desfalcar o time em campo. São eles: Samurai (RG - Right Guard) , Jack (LB - Lineback), Goku (CB - Cornerback) e Marcelo (WR - Widereciver). Todos eles por problemas pessoais. Principalmente os 3 primeiros que recebem o apoio do time e o seguinte recado: que seu pai se recupere rápido!
Reajustamos alguns detalhes de formação, substituimos jogadores e montamos um time que entrará em campo com sede de vitória!
A previsão do tempo indica chuva e frio. Por isso amanhã apostaremos todas as nossas fichas no que já treinamos em dias de chuvas ( que não foram poucos! )e nos nossos jogadores polivalentes.
Local do jogo - treino: Campo do Timbó Rhinos - Timbó;
horário: 20:00 horas;
entrada: gratuíta.

Hoje a noite o chão irá tremer pois os GIGANTES entrarão em campo para VENCER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário