quinta-feira, 15 de outubro de 2009

GARRA!


Quando penso em um animal que tenha garras logo me vem a imagem de uma pantera à minha cabeça. E esse é o motivo dessa montagem ser postada aqui...
O time todo está ansioso para o próximo jogo, que será realizado em Joinville dia 25, pois está sendo nítido que a garra e a vontade de vencer fazem cada vez mais parte dos nossos treinos!
Embora em ritmo de festa na cidade, nossos atletas estão superando cada vez mais seus próprios limites e provando que ainda não conhecemos o seu potencial ao máximo.
Percebemos que a nossa querida bola oval começa a repercurtir muito bem na região onde acontecem nossos treinos pois cada vez mais temos pessoas querendo fazer parte da nossa família.
Então fica a dica: Quem estiver na arquibancada do campo do Joinville Gladiators dia 25 de outubro terá um belo espetáculo sendo aprensentado no palco, ou melhor, em campo!

2 comentários:

  1. Olá Colega. Sou um admirador do Futebol Americano, e quero lhe dar os parabéns pelo site, trazendo informações do Riesen. Gostaria de deixar apenas uma idéia pra você colocar em seu site e divulgar até mesmo no jornal, testes e seletivas para o Riesen, pois conheço várias pessoas que tem interesse em praticar o esporte, que possuem conhecimento, técnica e principalmente determinação e vontade.

    Abraços. - jddeschamps@bnu.com.br

    ResponderExcluir