quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sejam BEM-VINDOS!





Caros leitores, dia 28 aconteceu a nossa primeira seletiva para o time adulto! Tivemos grandes revelações e quando digo grandes, quero dizer GRANDES mesmo! Mesmo debaixo de muita água e sobre ela também ( pois o campo estava encharcado ), apareceram alguns fanáticos pelo esporte para tentar a sorte em nossos testes. Foram realizados testes no padrão da AFAB, órgão máximo do futebol americano no Brasil. Todos os avaliados tiveram ótimos resultados. Ainda não tenho os resultados na íntegra para postar aqui no blog mas tivemos ALGUNS destaques e assim que eu obtiver em mãos esses resultados estarei atualizando com um post. Tanto na força de membros inferiores, superiores, quanto na velocidade e agilidade tivemos ótimos resultados!

Esperamos que todos eles tornem-se grandes gigantes e aumentem ainda mais a nossa segunda família!

Falando em família... A maioria das famílias possuem filhos e é seguindo esse padrão que aconteceu o primeiro TREINO DO RIESEN JUNIORES neste dia 29 de novembro. Com auxílio de Carlos Caresia, Daileon e Marcelo realizei uma série de avaliações com 14 atletas de 13 a 18 anos. Nosso objetivo é criar a tão esperada categoria de base para que novos talentos sejam descobertos e treinados desde cedo para poderem destacar-se na categoria adulta.

De maneira geral, todos os 14 Juniores superaram minhas expectativas! Sempre temos destaques mas nesse caso a grande maioria ficou com escores acima do esperado!

Alguns resultados surpreendentes:

Gabriel Spadacci com 103 abdominais em um minuto;

Roberto Leite com uma excelente velocidade e uma excelente impulsão ( 72 cm ) que valeram 50 flexões que serão pagas por mim;

Michel Borges Zabala com uma agilidade impressionante;

Fernando Guilherme dos Santos destruindo tudo com 49 flexões de braço;

Rogério Mellies com ótimas marcas para um jogador de linha.

Fiquei muito contente com TODAS as marcas, analisando os escores puder perceber que temos um padrão e nossa tendência é só melhorar com nossos treinos!

Senhores Juniores e novos membros do adulto, para vocês um recado:

Sejam bem-vindos!

Para você leitor, outro recado: teremos mais uma seletiva neste domingo ( dia 6 / 12 ) às 9 horas da manhã no campo do Colégio Pedro II. Se você tem interesse de participar está mais do que convidado e se apenas conhece alguém que se daria bem nesse esporte por gentileza avise-o sobre o evento.

Lembrando sempre que o futebol americano é um esporte para todos. Desde leves até pesados!

Qualquer dúvida contate-me: hcjuniores@gmail.com

Um comentário:

  1. Fiquei impressionado com a organização do time.
    Parabéns!
    Espero ajudar e muito!
    Riesen 2010!

    ResponderExcluir