quarta-feira, 21 de julho de 2010

Feedback 2010 e Preparação para 2011!

Boa noite caros leitores Riesenianos! Muitas coisas aconteceram desde a última postagem até agora.
Jogadores sairam do time, se lesionaram e outros continuaram persistindo e mostrando do que um GIGANTE é capaz! Com certeza um grande jogador e AMIGO nos fará falta dentro de campo: o jogador Johnny Dreher - Center, sai do time de Blumenau para fundar o Balneário Camboriú Lobos do Mar. A família Riesen deseja boa sorte ao amigo e se dispõe a apoiá-lo no que precisar para o sucesso do Lobos do Mar.
Vários outros nomes: Carlos e Neudo sairam por um ótimo e belo motivo: tornaram-se pais! E o jogador Muay Thai sofreu uma lesão.
Jogadores que o time sempre irá deixar as portas abertas para que possam retornar!
Dia 18/07 fomos a Tubarão realizar nosso último jogo válido pela LCFA 2010. Ganhamos com o placar de 28 x 2.
Terminamos a temporada com 2 vitórias em 8 jogos. Para mudar essa realidade pretendemos aumentar o nosso plantel de jogadores e implantar mais treinos semanais para aumentarmos a nossa performance também. Jogando essa temporada foi nítido que nós temos qualidade humana mas o que nos faltou foi treino.
Mais informações sobre a seletiva você encontra na imagem logo a seguir:
JUNIORES:
Muitos juniores sairam da categoria de base também. Por motivos de emprego, pessoais ou simplesmente desistência. Mas posso escrever com orgulho que os que ficaram até o final são os melhores! Salvo algumas exceções que com certeza estarão ao meu lado daqui há alguns anos!

Peço a todos que divulguem a seletiva!

Abraço!


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário