segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Troca de Head Coach ll Matéria Riesen


Boa tarde caro leitor Rieseniano.

O Riesen acabou tendo que substituir um dos cargos mais importantes dentro do time, o HEAD COACH. O ex Head Coach Brian Dilts teve que ser substituído por outra pessoa em virtude da sua vida profissional. Deixou o cargo mas não abandonou a sua segunda família pois com certeza será um dos torcedores mais fanáticos pelo Riesen e fará o máximo para nos apoiar no que for preciso. Dentre os nomes indicados para o cargo de Head Coach, Rômulo Pereira foi o escolhido. O novo Head Coach do Riesen promete implementar uma metodologia nova e re-inventar algumas jogadas. Em uma próxima postagem tentarei descrever a trajetória do Rômulo como ex atleta, idealizador do Blumenau Kings Football e novo HC do Riesen.

O Riesen irá para o seu 4º aniversário e já conta com a contribuições de alguns Head Coachs. Todos foram efetivos de alguma maneira e deixaram suas marcas no time.

Nosso primeiro técnico foi também um dos fundadores do time, João Eccel. Logo depois o nome Ricardo, também conhecido como Jaraguá, assumiu a frente defensiva da equipe. Mais tarde Slayer contribui muito com a equipe montando um playbook e ensinando a nomenclatura e estruturação das jogadas. Brian assumiu em 2009 e desde então tem cuidado de toda a parte técnica dos atletas juntamente com a sua comissão técnica. E, finalmente, dia 02/11/10 Rômulo Pereira assume o cargo.

Como já citado acima, todos os que passaram por essa função deixaram grandes marcas no Riesen e contribuíram muito para o seu desenvolvimento. Em nome de todos os Riesenianos, o meu muito obrigado por fazer parte desta linda história que o Riesen traçou.


No link abaixo você pode conferir uma matéria que foi realizada sobre o time no blog Vale Esporte Clube:

http://valeesporteclube.wordpress.com/2010/11/05/blumenau-riesen-enfrenta-dificuldades-para-se-manter/


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário