quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novidades!


Boa tarde pessoal!
Algumas novidades para os nossos leitores:
Os equipamentos dos novatos acabaram de chegar, com isso, o próximo treino terá muita intensidade!
Após o término de cada treino será realizado um Feedback pelo Head Coach Rômulo e o mesmo irá disponibilizá-lo para que seja postado no Blog.
Então, se você tem interesse em saber o que o Riesen está fazendo, como estão os treinos, os jogos e as demais atividades fique de olho no Blog!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Autor: Rômulo Pereira.
Editado: Bruno Miguel dos Santos

Feedback treino de terça-feira.

Boa tarde Riesenianos!

Passando para dar o feedback do treino de terça.

Fiquei muitíssimo feliz pelo elevado número de comparecimento neste treino. Cerca de 25 atletas treinando, 3 lesionados que estavam lá participando e algumas pessoas que estavam observando. Parabéns a todos pelo comprometimento. Todos estão de parabéns.

O treino aconteceu no CSU Fortaleza teve início as 22h15min com corrida militar, sendo liderada pelo atleta Fernando. Após isso realizamos um recreativo de Rugby, sem camisa vs com camisa, onde o time sem camisa venceu. Diria que o objetivo principal não era a disputa e sim a minha observação atenta a algumas pessoas que estavam liderando suas equipes e traçando estratégias em campo. Esse recreativo foi uma forma diferente de realizar a parte física, instigar o raciocínio rápido, liderança, agilidade, força e espírito de equipe.

Após o educativo iniciamos com a revisão de jogadas de ATAQUE e DEFESA. De ante mão já parabenizo a todos pelo esforço e dedicação pois pude observar que de uma maneira geral todos estão estudando as jogadas. Os erros apresentados durante o treino foram mais de dificuldade de aprendizado do que de falta de omprometimento. A defesa fez a sua parte e trabalhou brilhantemente! Mesmo sem treino interceptou 3 bolas, bloqueou umas 5 forçou 1 fumble. O ataque correspondeu as minhas expectativas e conseguiu executar as jogadas avançando sempre boas jardas! Quando isso não acontecia, o motivo era o mérito da defesa!

Ao final do treino demos início ao Especial Team com time os times de: Punt e Punt Return. Mais uma vez o Riesen superou minhas expectativas mostrando um bom trabalho!Desde os chutes do atleta Glauco aos bloqueios do time de retorno.

Foi difícil decidir os destaques deste treino, mas os merecedores do destaque da semana são:

Jardel – Jaison – Amaral – Rio

Eles têm se mostrado muito eficientes em seus desempenhos individuais e também ajudando a equipe no coletivo, são dedicados aos treinos e se mostram esforçados no aprendizado.

Parabéns!

Grande abraço a todos e até domingo.

“Combateremos juntos, com determinação!”

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Contatos: aspirantebruno@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário