sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Treino do dia 30/11/2010


Boa tarde GIGANTES!!!
Passando aqui para deixar o feedback do treino de terça-feira.
O treino aconteceu no CSU Fortaleza. Fui ao treino com objetivo de realizar um recreativo dividindo a equipe em dois e simulando um jogo real. Demos início ao recreativo físico de corrida militar. A equipe se mostrou muito guerreira ao ficar correndo mais de 15 minutos.
Após a corrida descansamos cerca de 4 minutos segurando tijolinhos (by Frango) e separamos as duas equipes com 11 atletas para cada lado. O time “COM CAMISA” conseguiu bom avanço com retorno, mas suas tentativas ofensivas não surtiram efeito, seu field goal falhou e acabou sofrendo um touchdown que acabou não tendo o seu ponto extra convertido para os “SEM CAMISA”. Reiniciando o jogo novamente um bom retorno do time com camisa, mas a defesa sem camisa mostrou excelente trabalho, por sua vez a defesa dos com camisa também mostrou muita estabilidade tornando o jogo truncado.
No geral os ataques não produziam muito e as defesas ditavam o jogo. Nas últimas campanhas ofensivas do time sem camisa o QB Bini fez um bom passe para o WR Amaral que converteu um bonito Touchdown . Final de jogo sem camisas 12 X 0 com camisa. O recreativo foi muito divertido e demos muitas risadas, mas isso me mostrou que ainda estamos com muitas dificuldades no entendimento do playbook, principalmente o ofensivo, peço mais gás de todos nesse empenho especifico.
Destaques do treino: Fernando, mesmo estando lesionado estava presente ao treino e participando sempre que possível das atividades mostrando garra ao se juntar a equipe e Filipe que tem mostrado muita dedicação fora de campo e um excelente trabalho dentro dele.

Recados finais: gostaria de lembrar que nosso treino de sábado será realizado um amistoso Riesen X Riesen, então levem camisas braças e laranjas, levem equipamentos, convenção todos a irem ao treino e procurem emprestar e recuperar equipamentos de quem não usa mais.
O amistoso terá premiação de após o treino vou levar uns petiscos para nos comermos em comemoração ao meu aniversário.

Grande abraço a todos e até Sábado.
“Com a precisão da águia e a força do leão, combateremos JUNTOS com DETERMINAÇÃO!!!”


Autor: Rômulo Pereira

Editor: Bruno Miguel dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário